Excellence for Building Portugal

quadrado_vd  Apresentação    quadrado_vd  Programa    quadrado_vd  Ficha de Inscrição    quadrado_vd  Condições de Participação

 

 

exc

contruct inter canada

Toronto, 2 a 5 dezembro 2014

http://www.construct-internationalexpo.ca/

 

Após o enorme sucesso da presença portuguesa na edição de 2013 da feira Construct International, a APCMC, no âmbito do seu projeto de internacionalização - Excellence for Building, estará presente, uma vez mais, na segunda edição deste certame, que decorre em Toronto, Canadá, nos próximos dias 2 a 5 de dezembro.

 

É nosso objetivo aumentar e melhorar a  presença das empresas portuguesas de produtos e serviços da fileira da construção num mercado de inegável interesse.

 

Segundo as recentes palavras de Paulo Portas, Vice-Primeiro Ministro de Portugal, em visita ao país, "O Canadá é um país muito importante para as exportações portuguesas. Trata-se do segundo maior país do mundo em área (9.984.670 km2), é a décima primeira economia global e tem um rendimento 'per capita' de cerca de 50 mil dólares (35 mil euros), o que significa mais do dobro do rendimento 'per capita' português. Uma sociedade próspera que tem poder de compra para adquirir marcas e produtos portugueses", para a qual, com efeito, nos últimos quatro anos, as nossas exportações registaram uma subida de 45%.

 

O setor da construção do Canadá está cada vez mais ativo e a crescer a bom ritmo. Estimulado pelo crescimento económico, a implementação de projetos de grande escala nas áreas da construção e infra-estrutura acelerou o crescimento e desenvolvimento do setor, com impactos diretos em toda a economia.

 

O Canadá é considerado um dos maiores mercados do mundo para o desenvolvimento comercial, residencial e de infra-estruturas. Os setores de infra-estruturas e construção testemunharam um enorme crescimento nos últimos 10 anos com 50 arranha-céus que foram construídos nas principais cidades. Além disso, 6.500 projetos foram apoiados para construir e reparar milhares de quilómetros de vias expressas e rodovias em todo o país, através de construtores e empreiteiros, com os mais sofisticados equipamentos e materiais de construção, num total de US $33 mil milhões durante sete anos.

 

Neste contexto convidamos a sua empresa a integrar a participar na feira.

 

 

Mais informações: Paula Gomes (paula.gomes@apcmc.pt | tlm. 934 891 220)

 

 

 

logos

 

 

 

 

 

algeria 

 

não esquecer

Principais Obrigações Fiscais - Abril

IRS – Tabelas de retenção na fonte / 2015

Orçamento do Estado para 2015

Produtos e Materiais de Construção Sujeitos a «Marcação CE»

IMT - Tabelas Práticas 2015

Salário Mínimo, IAS e UC para 2015

Ajudas de Custo 2015

Subsidio de Refeição e de Viagem 2015

Mapa de Férias 2015

Regime de Bens em Circulação

Juros de Mora Comerciais - 1º semestre. 2015

Horário de trabalho e livrete - pessoal afeto à exploração de veículos. Entendimento da ACT

Renovação da Carta de Condução

Contrato Coletivo de Trabalho do Setor

Cadastro Comercial

CAE - Rev. 3 Classificação Portuguesa de Actividades Económicas

Livro de Reclamações

Livretes Individuais de Controlo

Indicação de Preços

Uso da Língua Portuguesa

 

youtube

GREY/GREEN

Filme Promocional da Fileira dos Materiais de Construção, das Empresas e da Arquitetura e Engenharia Portuguesas.

 

SUBSCREVER NEWSLETTER apcmc news

clique aqui

 

 

 

 

sage

 

manutenção de sites