Assembleia Geral da FEST e MCE - Mostra Convegno EXPOCOMFORT

MCE - MOSTRA CONVEGNO EXPOCOMFORT a principal exposição bienal internacional dedicada a instalações residenciais e industriais, ar condicionado e energia renovável realizou-se nos dias 18 a 21 de março, na Feira de Milão Rho, e atingiu uma nota alta com o número de expositores que se inscreveram para o evento .

 

O Secretário Geral da APCMC, José de Matos, visitou a feira no âmbito da sua participação na assembleia geral da FEST e reuniu-se com o Secretário Geral da Associação congénere Italiana ANGAISA, Corrado Oppizzi, no respetivo stand, onde teve oportunidade de tomar conhecimento dos parceiros da ANGAISA na área de consultoria, informática, formação profis

 

Assembleia Geral da FEST

 

fest Em simultâneo com a MEC realizou-se a Assembleia Geral da FEST (Federação Europeia dos Distribuidores de Equipamentos Sanitários e Aquecimento), que elegeu Benedikt Mahr, Caroline Van Marcke e Frans Geurts, respetivamente, Presidente, Vice-presidente e Diretor Geral.

 

A FEST é uma organização que visa promover os interesses dos seus membros nas áreas de comércio e de indústria de equipamento sanitário e aquecimento. Esta federação agrega 15 associações, de 15 países, com 2.000 membros, 5.500 estabelecimentos, 150 mil funcionários e 50 mil milhões de euros em volume de negócios.

 

Nos dias 11 a 13 de setembro, a FEST vai realizar em Munique o congresso anual, que conta com cerca de 120 participantes, com o lema "Enfrentar as forças da cadeia de abastecimento - hoje e amanhã".

 

MCE - Mostra Convegno EXPOCOMFORT

Perante o cenário de um clima económico marcado por sinais de recuperação contrastantes, a MCE reforçou a sua liderança como um evento de referência internacional, para os setores de referência: ar condicionado e de energia renovável.

 

Mais de 2.000 expositores, dos quais 43% internacionais e 156 mil visitantes profissionais, com um aumento de 3% no número de visitantes internacionais em relação à edição de 2012.

 

A posição de liderança da MCE também foi confirmada pelos seguintes números: mais de 500 empresas expositoras e mais de 30% de expositores estrangeiros, incluindo todos os líderes de mercado. Em particular, a área de exposição dedicada aos seguintes setores: aquecimento, tecnologia sanitária, hardware e tratamento de água.

 

MCE 2014 foi uma montra ideal que ofereceu uma visão de 360 produtos e soluções inovadoras, em diversos setores da indústria, incluindo instalações residenciais e industriais e outras tecnologias integradas, voltadas para o público (instaladores e projetistas) sempre à procura de sistemas de alto desempenho e de baixo consumo energético.

 

logos

 

 

 

 

algeria 

 

não esquecer

Principais Obrigações Fiscais - Abril

IRS – Tabelas de retenção na fonte / 2015

Orçamento do Estado para 2015

Produtos e Materiais de Construção Sujeitos a «Marcação CE»

IMT - Tabelas Práticas 2015

Salário Mínimo, IAS e UC para 2015

Ajudas de Custo 2015

Subsidio de Refeição e de Viagem 2015

Mapa de Férias 2015

Regime de Bens em Circulação

Juros de Mora Comerciais - 1º semestre. 2015

Horário de trabalho e livrete - pessoal afeto à exploração de veículos. Entendimento da ACT

Renovação da Carta de Condução

Contrato Coletivo de Trabalho do Setor

Cadastro Comercial

CAE - Rev. 3 Classificação Portuguesa de Actividades Económicas

Livro de Reclamações

Livretes Individuais de Controlo

Indicação de Preços

Uso da Língua Portuguesa

 

youtube

GREY/GREEN

Filme Promocional da Fileira dos Materiais de Construção, das Empresas e da Arquitetura e Engenharia Portuguesas.

 

SUBSCREVER NEWSLETTER apcmc news

clique aqui

 

 

 

 

sage

 

manutenção de sites