Barbot lança Concurso de Ideias de Arte Urbana 

publicado em 12-02-2015

A Barbot, empresa portuguesa de tintas, lança um concurso de ideias de arte urbana, cuja obra vencedora será exposta na fachada da fábrica de Laborim, em Vila Nova de Gaia. As inscrições estão abertas e terminam em maio.

 

A Barbot apresenta o "CRIARTE" – um Concurso de Ideias de Arte Pública”, desenvolvido em parceria com a Escola de Artes MArT, em Lisboa. O projeto tem como objetivo apoiar e promover a Arte Urbana em Portugal, valorizando o talento nacional.

 

Serão premiados os dois melhores trabalhos. O autor do projeto vencedor verá a sua ideia executada na fachada da fábrica da Barbot em Laborim, Vila Nova de Gaia e ganhará uma bolsa de estudo Barbot para frequentar a Residência Artística na MArt durante o ano letivo de 2015/2016. Este programa anual, destinado a artistas e estudantes de arte, tem por objetivo o aprofundamento do trabalho de autor através de um regime intensivo de investigação prática e teórica. Os participantes têm o acompanhamento dos artistas residentes André Almeida e Sousa, Carlos Correia, Paulo Brighenti, Telmo Chaparra, Rui Dias Monteiro, Luísa Metello Seixas, bem como de outros convidados. Ao segundo lugar será atribuído um desconto de 50% nas propinas do mesmo programa.

 

O período de inscrições para o "CRIARTE - Concurso de Ideias de Arte Pública" já começou e os interessados devem enviar as propostas até ao dia 31 de maio. Os trabalhos serão avaliados por um júri composto por Sandro Resende (Artista, Curador e Diretor Artístico da P28), Paulo Arraiano (Artista), Miguel Januário (Artista), Pauline Foessel (Galerista e Diretora da Galeria UnderDogs), e ainda um representante da Barbot.

 

“Através deste concurso, a Barbot reforça a aposta na arte e no talento nacional, premiando jovens artistas que vejam aqui uma oportunidade de dar a conhecer o seu trabalho e apostar na sua formação e crescimento artístico”, explica Sofia Miguel, diretora de Marketing da Barbot.

 

As regras de participação estão disponíveis em www.barbot.pt e www.artemart.pt.

 

 

 

 

 

 

algeria 

 

não esquecer

Principais Obrigações Fiscais - Abril

IRS – Tabelas de retenção na fonte / 2015

Orçamento do Estado para 2015

Produtos e Materiais de Construção Sujeitos a «Marcação CE»

IMT - Tabelas Práticas 2015

Salário Mínimo, IAS e UC para 2015

Ajudas de Custo 2015

Subsidio de Refeição e de Viagem 2015

Mapa de Férias 2015

Regime de Bens em Circulação

Juros de Mora Comerciais - 1º semestre. 2015

Horário de trabalho e livrete - pessoal afeto à exploração de veículos. Entendimento da ACT

Renovação da Carta de Condução

Contrato Coletivo de Trabalho do Setor

Cadastro Comercial

CAE - Rev. 3 Classificação Portuguesa de Actividades Económicas

Livro de Reclamações

Livretes Individuais de Controlo

Indicação de Preços

Uso da Língua Portuguesa

 

youtube

GREY/GREEN

Filme Promocional da Fileira dos Materiais de Construção, das Empresas e da Arquitetura e Engenharia Portuguesas.

 

SUBSCREVER NEWSLETTER apcmc news

clique aqui

 

 

 

 

sage

 

manutenção de sites