Teka é “Escolha do Consumidor” pelo terceiro ano consecutivo

publicado em 28-11-2014

A Teka, marca líder em eletrodomésticos de encastre no mercado nacional, acaba de ser eleita pelo terceiro ano consecutivo “Escolha do Consumidor”, na categoria de fornos.

 

Depois de analisar oito marcas de fornos presentes no mercado nacional, o estudo promovido pela ConsumerChoice - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, destacou a Teka como líder no setor em relação à satisfação do consumidor.

 

“Estar no topo das preferências dos consumidores, pelo terceiro ano consecutivo, é para nós um importante selo de qualidade e incentiva-nos a continuar a investir nos principais valores da Teka: design, inovação e funcionalidade”, revela Luís Leitão, diretor de vendas da Teka Portugal.

 

A Teka arrecada assim o selo de “Escolha do Consumidor 2015”, sendo eleito consecutivamente desde o ano de lançamento deste sistema de avaliação. No processo de seleção, este ano, estiveram envolvidos 70.253 consumidores e 613 marcas, tornando a Escolha do Consumidor o processo de avaliação de marcas, atualmente, com maior expressão a nível ibérico.

teka fornoNa categoria de fornos, foram tidos em conta critérios como a durabilidade, a qualidade dos materiais, a garantia e assistência técnica, a eficiência energética, a qualidade, o tamanho, o design, a segurança e a facilidade de limpeza, entre outros. Com uma pontuação final de 84,7%, a Teka destacou-se das outras marcas do setor, no que diz respeito à opinião dos consumidores.

Integrado na gama Advand, o forno HL 840 foi o equipamento avaliado. Este modelo está equipado com a tecnologia Teka Hydroclean que facilita a limpeza do forno com o mínimo esforço, sendo apenas necessário um pano e um copo de água. Além disso, o forno HL 840 da Teka é fabricado em aço inoxidável anti mancha, tem capacidade para 57 litros e inclui 10 funções de cozinhado, bem como uma função de bloqueio de segurança para crianças, para cozinhados perfeitos e em segurança.

 

 

 

 

 

algeria 

 

não esquecer

Principais Obrigações Fiscais - Abril

IRS – Tabelas de retenção na fonte / 2015

Orçamento do Estado para 2015

Produtos e Materiais de Construção Sujeitos a «Marcação CE»

IMT - Tabelas Práticas 2015

Salário Mínimo, IAS e UC para 2015

Ajudas de Custo 2015

Subsidio de Refeição e de Viagem 2015

Mapa de Férias 2015

Regime de Bens em Circulação

Juros de Mora Comerciais - 1º semestre. 2015

Horário de trabalho e livrete - pessoal afeto à exploração de veículos. Entendimento da ACT

Renovação da Carta de Condução

Contrato Coletivo de Trabalho do Setor

Cadastro Comercial

CAE - Rev. 3 Classificação Portuguesa de Actividades Económicas

Livro de Reclamações

Livretes Individuais de Controlo

Indicação de Preços

Uso da Língua Portuguesa

 

youtube

GREY/GREEN

Filme Promocional da Fileira dos Materiais de Construção, das Empresas e da Arquitetura e Engenharia Portuguesas.

 

SUBSCREVER NEWSLETTER apcmc news

clique aqui

 

 

 

 

sage

 

manutenção de sites