Sanitop Moçambique na FACIM - Feira Internacional de Maputo

publicado em 12-09-2014

 

sanitop_3629.jpgA Sanitop Moçambique, inaugurada no final do ano passado no centro de Maputo, marcou presença na 50ª edição da Facim - Feira Internacional de Maputo, entre os dias 25 e 31 de agosto. Realizada em Marracuene, este certame contou este ano com mais de 2700 expositores nacionais e internacionais, mais 680 que a edição anterior.

 

Com uma extensa área de exposição, a Sanitop Moçambique teve a oportunidade de estabelecer mais este contacto direto com os profissionais moçambicanos, que, segundo Carlos Pontes, responsável da empresa, “mostraram uma grande abertura e interesse nos nossos produtos, nomeadamente em soluções para grandes obras quer de âmbito público, quer privado”.

 

Armando Guebuza, Presidente de Moçambique, salientou na cerimónia de abertura que "a Facim é tradicionalmente conhecida como um ponto de encontro de homens de negócios. São 50 anos de encontros e reencontros, descobertas e redescobertas que dão vida à atividade económica do país e dinamizam o crescimento e desenvolvimento da economia moçambicana". Carlos Pontes, diretor-geral da Sanitop Moçambique subscreve as palavas do líder moçambicano, sublinhando que “dada a vasta oferta na área dos sistemas sanitários e de climatização, com soluções para obras públicas e privadas de menor ou maior dimensão, a Sanitop não podia ficar de fora deste certame”, acrescentando ainda que “no atual contexto de desenvolvimento de Moçambique, o suporte da Sanitop às infraestruturas que estão a ser construídas tem sido constante.”.

 

Quem marcou também presença na cerimónia do primeiro dia da Facim foi o vice-primeiro-ministro português, Paulo Portas, que, ao constatar que são já mais de 2700 as empresas portuguesas neste país, fez questão de salientar que "Moçambique é cada vez mais um país decisivo nas relações económicas de Portugal", acrescentando ainda que "as empresas portuguesas têm esta responsabilidade enorme de serem atores principais no desenvolvimento económico e na inclusão social de um país soberano, extraordinário, que é Moçambique e que pode ser uma das maiores histórias de sucesso de África no século XXI".

 

A Sanitop Moçambique possui desde Setembro de 2013 uma estrutura de mais de 1600 m2, com um amplo espaço comercial e de armazém, situado na Avenida Fernão Magalhães, mesmo no centro de Maputo.

 

 

 

 

 

 

algeria 

 

não esquecer

Principais Obrigações Fiscais - Abril

IRS – Tabelas de retenção na fonte / 2015

Orçamento do Estado para 2015

Produtos e Materiais de Construção Sujeitos a «Marcação CE»

IMT - Tabelas Práticas 2015

Salário Mínimo, IAS e UC para 2015

Ajudas de Custo 2015

Subsidio de Refeição e de Viagem 2015

Mapa de Férias 2015

Regime de Bens em Circulação

Juros de Mora Comerciais - 1º semestre. 2015

Horário de trabalho e livrete - pessoal afeto à exploração de veículos. Entendimento da ACT

Renovação da Carta de Condução

Contrato Coletivo de Trabalho do Setor

Cadastro Comercial

CAE - Rev. 3 Classificação Portuguesa de Actividades Económicas

Livro de Reclamações

Livretes Individuais de Controlo

Indicação de Preços

Uso da Língua Portuguesa

 

youtube

GREY/GREEN

Filme Promocional da Fileira dos Materiais de Construção, das Empresas e da Arquitetura e Engenharia Portuguesas.

 

SUBSCREVER NEWSLETTER apcmc news

clique aqui

 

 

 

 

sage

 

manutenção de sites