Rubson Aditivo P3

publicado em 16-09-2014

 

rubson p3O Rubson Silicone Líquido SL3000 conta agora com o novo Rubson Aditivo P3, especialmente desenvolvido pela Henkel, para permitir a impermeabilização de locais de trânsito pedonal, como coberturas, terraços, varandas, etc. O novo Rubson Aditivo P3 confere nível de transitabilidade (para tráfego pedonal) ao Rubson Silicone Líquido SL3000 e reforça a capacidade de impermeabilização do Rubson SL 3000 e aumenta a sua resistência à compressão e ao desgaste.

 

Com propriedades de estanquicidade, proporcionadas pela tecnologia SILICOTEC®, exclusiva da Henkel, o Rubson Silicone Líquido SL3000 encontra-se no mercado como um produto inovador e tecnologicamente avançado para os profissionais da construção realizarem os seus trabalhos de reparação, isolamento e impermeabilização em todo o tipo de edifícios. O Rubson Aditivo P3 confere-lhe agora o nível de transitabilidade que lhe faltava, conforme a norma ETAG 005 (P3: acessível para manutenção e transitável para tráfego pedonal).

 

O novo Rubson Aditivo P3 reforça a capacidade de impermeabilização do Rubson Silicone Líquido SL3000, aumentando significativamente a sua resistência à compressão e ao desgaste. Juntos, tornam-se na solução ideal para a impermeabilização de terraços, varandas e coberturas, alargando desta forma os possíveis campos de aplicação de Rubson Silicone Líquido SL3000.

 

O novo Rubson Aditivo P3 pode ser facilmente aplicado através de pistola air-less, espátula, pincel ou rolo, e encontra-se disponível em cinzento-escuro, podendo ser misturado com as 4 cores disponíveis do Rubson SL3000: branco, preto, cinzento e telha.

 

Em termos práticos o Rubson Aditivo P3 é simplesmente adicionado e misturado com Rubson Silicone Líquido SL3000, começando automaticamente a reagir. A mistura deve ser aplicada conforme descrito nas fichas técnicas de Rubson Silicone Líquido SL3000. Deve-se ter em conta que, para cumprir o critério de transitável para tráfego pedonal (P3, ETAG 005), o consumo mínimo de produto é o seguinte: Mínimo de 3,0 kg/m2, com base na mistura de Rubson Silicone Líquido SL 3000 + Rubson Aditivo P3.

 

A mistura de Rubson Aditivo P3 com Rubson Silicone Líquido SL3000, deve ser preferencialmente utilizada durante os 90 minutos seguintes após a preparação. No entanto este intervalo de tempo poderá ser mais longo ou mais curto consoante a temperatura ambiente em condições secas, que pode oscilar entre os +5 º C e os +35 º C.

 

A pensar numa maior comodidade para os profissionais da construção civil, conservação e reabilitação de edifícios, a divisão de Adhesive Technologies da Henkel tem disponível o website www.rubson.pt, com informação relativa à sua gama de produtos impermeabilizantes.

.

 

 

 

algeria 

 

não esquecer

Principais Obrigações Fiscais - Abril

IRS – Tabelas de retenção na fonte / 2015

Orçamento do Estado para 2015

Produtos e Materiais de Construção Sujeitos a «Marcação CE»

IMT - Tabelas Práticas 2015

Salário Mínimo, IAS e UC para 2015

Ajudas de Custo 2015

Subsidio de Refeição e de Viagem 2015

Mapa de Férias 2015

Regime de Bens em Circulação

Juros de Mora Comerciais - 1º semestre. 2015

Horário de trabalho e livrete - pessoal afeto à exploração de veículos. Entendimento da ACT

Renovação da Carta de Condução

Contrato Coletivo de Trabalho do Setor

Cadastro Comercial

CAE - Rev. 3 Classificação Portuguesa de Actividades Económicas

Livro de Reclamações

Livretes Individuais de Controlo

Indicação de Preços

Uso da Língua Portuguesa

 

youtube

GREY/GREEN

Filme Promocional da Fileira dos Materiais de Construção, das Empresas e da Arquitetura e Engenharia Portuguesas.

 

SUBSCREVER NEWSLETTER apcmc news

clique aqui

 

 

 

 

sage

 

manutenção de sites