OLI: Semana abertas

publicado em 10-10-2014

oli_placa_oceania.jpgEntre 11 de 18 de outubro, a OLI, abre as portas da sede, em Aveiro, para apresentar as mais recentes soluções de banho, climatização e de drenagem e aproveitamento de águas pluviais.

 

A terceira edição da iniciativa contempla ações de formação e apresentações, dirigidas a arquitetos e projetistas, das novas propostas, nomeadamente de Sistemas Sustentáveis de Drenagem e Aproveitamento de Águas Pluviais - “Rainplus” (15 de outubro); Sistemas de Aquecimento central - “OLIclima” (16 de outubro) e Sistemas de Instalação Sanitária (17 de Outubro).

 

Na “Semana Aberta” decorrem ainda visitas guiadas à fábrica, permitindo conhecer o processo produtivo desde a concepção de novos produtos à industrialização. Destaque-se que esta unidade industrial venceu em 2013 o Prémio Kaizen Lean, do Instituto Kaizen, na categoria “Excelência na Produtividade”, pelo aumento da produtividade e eficiência operacional.

 

Mariza Gomes, diretora de Marketing da OLI, afirma que “ao longo de uma semana, pretendemos apresentar, em primeira mão, as principais novidades da marca aos representantes e distribuidores da marca em Portugal e dinamizar ações de formação dirigidas a instaladores, técnicos de manutenção e projetistas em geral, envolvendo todos os nossos parceiros na missão da sustentabilidade, inclusão e conforto no espaço de banho”.

 

As soluções da OLI podem ser aplicadas em construção nova ou em projetos de renovação e reabilitação. Destacam-se por ser sustentáveis e inclusivas, sendo o resultado do investimento contínuo em inovação da empresa que comemora este ano 60 anos.

 

Nos últimos cinco anos, a OLI aplicou 10 milhões de euros em Investigação e Desenvolvimento, tendo sido a empresa em Portugal que mais pedidos de patentes efetuou, em 2013, ao Instituto Europeu de Patentes. Atualmente, tem 40 patentes ativas.

 

 

 

 

 

algeria 

 

não esquecer

Principais Obrigações Fiscais - Abril

IRS – Tabelas de retenção na fonte / 2015

Orçamento do Estado para 2015

Produtos e Materiais de Construção Sujeitos a «Marcação CE»

IMT - Tabelas Práticas 2015

Salário Mínimo, IAS e UC para 2015

Ajudas de Custo 2015

Subsidio de Refeição e de Viagem 2015

Mapa de Férias 2015

Regime de Bens em Circulação

Juros de Mora Comerciais - 1º semestre. 2015

Horário de trabalho e livrete - pessoal afeto à exploração de veículos. Entendimento da ACT

Renovação da Carta de Condução

Contrato Coletivo de Trabalho do Setor

Cadastro Comercial

CAE - Rev. 3 Classificação Portuguesa de Actividades Económicas

Livro de Reclamações

Livretes Individuais de Controlo

Indicação de Preços

Uso da Língua Portuguesa

 

youtube

GREY/GREEN

Filme Promocional da Fileira dos Materiais de Construção, das Empresas e da Arquitetura e Engenharia Portuguesas.

 

SUBSCREVER NEWSLETTER apcmc news

clique aqui

 

 

 

 

sage

 

manutenção de sites