OLI incentiva hotelaria para a ecoeficiência

publicado em 16-12-2014

 

oli qr inoxA OLI lança o primeiro catálogo para a Hotelaria, com o objetivo de contribuir para a adopção de práticas verdes do setor, nomeadamente de economia de água nos espaços de banho.

 

A marca estima que, através da introdução de novos mecanismos com dispositivos economizadores de água nos sistemas de instalação sanitária, um hotel com 100 quartos obtenha uma redução de consumo superior a 30%.

 

Comprometida com o desenvolvimento sustentável e a competitividade, a OLI apresenta soluções versáteis, para aplicação em projetos de construção nova, reabilitação e renovação, com um design contemporâneo que permite a integração em diferentes ambientes e responde às exigências estéticas dos clientes. Entre as várias propostas destacam-se a “Torneira de bóia Azor Plus”, o “Sistema Happy Air” e o módulo sanitário “Quick Refit” (QR).

 

A “Torneira de bóia Azor Plus” é uma solução economizadora com um sistema retardador de entrada de água no autoclismo, que impede o enchimento do tanque enquanto a válvula de descarga está aberta evitando assim o desperdício de água durante a descarga de água para os sanitários.

 

O sistema “Happy Air” soluciona o problema de renovação da troca de ar em casa de banho sem janelas. O extrator de alta potência permite que os odores sejam extraídos diretamente do tubo de descarga da casa de banho e a condensação, através de uma placa elegante e discreta. A solução é incorporada no autoclismo OLI74 Plus.

 

O Quick Refit (QR) é um módulo sanitário com dimensões reduzidas e alta tecnologia incorporada, sendo uma opção para uma rápida renovação da casa de banho ou para novas instalações sanitárias. Não necessita de intervenção nas paredes existentes e pode usar as ligações de entrada e saída de água existentes.

 

Há 60 anos que a OLI se dedica ao desenvolvimento e à produção de sistemas de instalação sanitária, tendo assinado algumas das mais relevantes inovações, nomeadamente a dupla descarga do autoclismo, apresentada há 20 anos, hoje presente em todo o mundo, sendo responsável pela poupança de água na ordem dos 50%.

 

Nos últimos cinco anos, a OLI investiu 10 milhões de euros em Investigação e Desenvolvimento, tendo sido a empresa em Portugal que mais pedidos de patentes efetuou, em 2013, ao Instituto Europeu de Patentes. Atualmente, tem 40 patentes ativas.

  

 

 

 

algeria 

 

não esquecer

Principais Obrigações Fiscais - Abril

IRS – Tabelas de retenção na fonte / 2015

Orçamento do Estado para 2015

Produtos e Materiais de Construção Sujeitos a «Marcação CE»

IMT - Tabelas Práticas 2015

Salário Mínimo, IAS e UC para 2015

Ajudas de Custo 2015

Subsidio de Refeição e de Viagem 2015

Mapa de Férias 2015

Regime de Bens em Circulação

Juros de Mora Comerciais - 1º semestre. 2015

Horário de trabalho e livrete - pessoal afeto à exploração de veículos. Entendimento da ACT

Renovação da Carta de Condução

Contrato Coletivo de Trabalho do Setor

Cadastro Comercial

CAE - Rev. 3 Classificação Portuguesa de Actividades Económicas

Livro de Reclamações

Livretes Individuais de Controlo

Indicação de Preços

Uso da Língua Portuguesa

 

youtube

GREY/GREEN

Filme Promocional da Fileira dos Materiais de Construção, das Empresas e da Arquitetura e Engenharia Portuguesas.

 

SUBSCREVER NEWSLETTER apcmc news

clique aqui

 

 

 

 

sage

 

manutenção de sites