OLI abre no Chile o primeiro showroom na América Latina

publicado em 16-12-2014

oli_chile.jpgA OLI abriu no Chile o primeiro showroom da marca na América Latina. Este investimento realizado, em parceria com um representante local, resulta da estratégia de diversificação de mercados de internacionalização da empresa.

 

O novo showroom situado estrategicamente em Vinã del Mar, considerada a capital turística do país e uma das cidades com a maior dinâmica do setor da construção, será a montra das soluções e inovações da marca para clientes e profissionais, nomeadamente arquitetos, projetistas ou instaladores.

 

António Oliveira, CEO da OLI, considera que “a abertura do showroom é um passo importante na afirmação da marca, naquela que é uma das economias mais desenvolvidas, estáveis e promissoras da América do Sul. Encaramos o Chile como uma oportunidade de expansão e estimamos que, no próximo ano, as vendas neste mercado representem 5% do nosso volume de negócios”. Em 2013 a OLI faturou 40 milhões de euros e estima fechar o ano com um crescimento de 10%.

 

A OLI estreou-se no Chile em 2012, no ano em que iniciou a exportação para o Brasil, através de um acordo de fornecimento de soluções sanitárias para a DECA, empresa que integra o grupo Duratex, o maior produtor de painéis de madeira industrializada, louças e metais sanitários do hemisfério sul. Atualmente, a América Latina (Brasil, Peru, Venezuela, Chile e Colômbia) e  o o Médio-Oriente (Arábia Saudita, Qatar e Dubai) são as apostas geográficas da OLI para se afirmar como um “player” de referência mundial de soluções de banho sustentáveis.

 

A OLI exporta 80% da produção para mais de 60 mercados dos cinco continentes. Para competir à escala global, investe na inovação para acrescentar valor aos sistemas de instalação sanitária, através da incorporação de novas tecnologias e design.

 

O Centro de Investigação e Desenvolvimento da empresa estuda diariamente soluções que asseguram o uso sustentado da água e a inclusão de pessoas com mobilidade reduzida no acesso às instalações sanitárias, em parceria com universidades e centros de investigação nacionais e internacionais.

 

Nos últimos cinco anos, a OLI investiu 10 milhões de euros em Inovação, tendo sido, no ano passado, a empresa em Portugal que mais pedidos de patentes efetuou ao Instituto Europeu de Patentes. Atualmente, tem 40 patentes ativas.

  

 

 

 

algeria 

 

não esquecer

Principais Obrigações Fiscais - Abril

IRS – Tabelas de retenção na fonte / 2015

Orçamento do Estado para 2015

Produtos e Materiais de Construção Sujeitos a «Marcação CE»

IMT - Tabelas Práticas 2015

Salário Mínimo, IAS e UC para 2015

Ajudas de Custo 2015

Subsidio de Refeição e de Viagem 2015

Mapa de Férias 2015

Regime de Bens em Circulação

Juros de Mora Comerciais - 1º semestre. 2015

Horário de trabalho e livrete - pessoal afeto à exploração de veículos. Entendimento da ACT

Renovação da Carta de Condução

Contrato Coletivo de Trabalho do Setor

Cadastro Comercial

CAE - Rev. 3 Classificação Portuguesa de Actividades Económicas

Livro de Reclamações

Livretes Individuais de Controlo

Indicação de Preços

Uso da Língua Portuguesa

 

youtube

GREY/GREEN

Filme Promocional da Fileira dos Materiais de Construção, das Empresas e da Arquitetura e Engenharia Portuguesas.

 

SUBSCREVER NEWSLETTER apcmc news

clique aqui

 

 

 

 

sage

 

manutenção de sites