Teka solidária com cerca de 90 instituições em 2013

publicado em 18-12-2013

 

tekaAo longo de 2013, a marca Teka Portugal líder de eletrodomésticos de encastre no mercado nacional não esperou pela época natalícia para ajudar quem mais precisa. A Teka apoiou, cerca de 90 instituições de solidariedade social, doando num total mais de 300 equipamentos de cozinha e casa de banho.

 

A marca, cuja fábrica está sediada em Ílhavo, deu o seu contributo a instituições de todo o país e com diferentes áreas de atuação, desde agrupamentos de escolas, a associações culturais ou de caridade, passando ainda por centros sociais, bombeiros, Cruz Vermelha, entre outros.

 

A diretora de marketing da Teka Portugal, Teresa Lagoa, refere “ No contexto atual que vivemos, o apoio social assume uma importância ainda mais relevante. Consciente da realidade difícil que as instituições atravessam, a Teka tem vindo a apoiar vários projetos, para todo o país, envolvendo, muitas vezes os colaboradores internos no processo, de forma a partilhar o compromisso de responsabilidade social assumido pela marca”.

 

Entre os eletrodomésticos oferecidos contam-se micro-ondas, fornos, fogões, frigoríficos, máquinas de lavar roupa, e outros equipamentos essenciais à atividade quotidiana das instituições e ao trabalho que desenvolvem junto da comunidade em que estão inseridas.

 

A marca vai também estar presente no Natal do IPO do Porto com os seus equipamentos de cozinha, de forma a apoiar uma ação de show cookings com reconhecidos chefes ao longo de uma semana, de 16 a 20 de Dezembro, de forma a dar continuidade ao trabalho da Teka que tem vindo a ser desenvolvido a nível social.

 

Os chefes Rui Paula, do restaurante DOC e DOP, Hélio Loureiro, do restaurante do Porto Palácio Hotel, Ivo Loureiro, do restaurante Azeite e Alho e Lígia Santos, a primeira Masterchef de Portugal, são alguns dos nomes que irão passar pelo IPO do Porto para ensinar a todos os utentes as melhores iguarias de Natal, com ajuda dos equipamentos da Teka. No total serão 5 dias com várias receitas e completamente envolvidos pelo espírito natalício da quadra, com música a preceito, uma vez que durante a estadia da Teka no IPO do Porto poderão ouvir-se também diversas canções de Natal nos corredores do instituto.

 

 

 

 

algeria 

 

não esquecer

Principais Obrigações Fiscais - Abril

IRS – Tabelas de retenção na fonte / 2015

Orçamento do Estado para 2015

Produtos e Materiais de Construção Sujeitos a «Marcação CE»

IMT - Tabelas Práticas 2015

Salário Mínimo, IAS e UC para 2015

Ajudas de Custo 2015

Subsidio de Refeição e de Viagem 2015

Mapa de Férias 2015

Regime de Bens em Circulação

Juros de Mora Comerciais - 1º semestre. 2015

Horário de trabalho e livrete - pessoal afeto à exploração de veículos. Entendimento da ACT

Renovação da Carta de Condução

Contrato Coletivo de Trabalho do Setor

Cadastro Comercial

CAE - Rev. 3 Classificação Portuguesa de Actividades Económicas

Livro de Reclamações

Livretes Individuais de Controlo

Indicação de Preços

Uso da Língua Portuguesa

 

youtube

GREY/GREEN

Filme Promocional da Fileira dos Materiais de Construção, das Empresas e da Arquitetura e Engenharia Portuguesas.

 

SUBSCREVER NEWSLETTER apcmc news

clique aqui

 

 

 

 

sage

 

manutenção de sites