Teka apoia concurso nacional “A Mesa dos Portugueses”

publicado em 04-10-2013

 

1A Teka, empresa do setor dos eletrodomésticos, junta-se pelo segundo ano consecutivo ao concurso nacional de gastronomia “A Mesa dos Portugueses”, que pretende promover a cultura gastronómica e estimular a confeção de pratos com produtos de origem portuguesa.

 

Sempre ao lado dos portugueses, a Teka apoia assim o seu talento e as suas criações, apostando no desenvolvimento de soluções práticas e de design inovador para tornar a cozinha mais funcional, elegante e equipada com tecnologia de ponta. “A Mesa dos Portugueses” encontra-se agora na sua terceira fase de apuramento, pelo que ao longo de quatro semanas os 12 finalistas do concurso terão a oportunidade de demonstrar todos os seus dotes culinários no programa “Praça da Alegria” na RTP1.

 

2Segundo Teresa Lagoa, diretora de marketing da Teka Portugal, “A Teka partilha a mesa com os portugueses há mais de 35 anos e é para nós um prazer fazer parte desta iniciativa, que promove o talento nacional e que simultaneamente também representa uma causa com a qual a Teka está perfeitamente integrada e solidária: o apoio à produção e consumo de produtos nacionais. A Teka pretende estar ao lado dos portugueses e apoiar o seu talento para que vivam mais a sua cozinha como um espaço de criação.”

 

Durante o concurso foram avaliadas mais de 500 receitas nas categorias de entradas e sopas, peixes e mariscos, carnes e caça e doçaria, avaliadas por um júri composto por chefes e referência como o Chefe Cordeiro, o Chefe de cozinha do restaurante do Chefe Cordeiro e consultor no Altis Belém Hotel & Spa; o Chefe António Alexandre, Chefe Executivo dos Hotéis Marriot; o Chefe António Bóia, Chefe Executivo da BHolding; o Chefe Bertílio Gomes, Chefe de cozinha no Chapitô à Mesa; o Chefe Orlando Esteves e o Consultor Gastronómico, Virgílio Nogueiro Gomes.

 

Além de terem a oportunidade de apresentarem as suas receitas no programa “Praça da Alegria” da RTP 1, os vencedores do concurso “ A Mesa dos Portugueses” poderão também ver as suas receitas publicadas na imprensa e em livro, entre outros prémios. Ao primeiro classificado do concurso é atribuído um prémio no valor de 7.000€, das marcas patrocinadoras, sendo que o segundo e terceiro classificados ganham, cada um, um prémio no valor de 3.000€.

 

 

Fonte: Youngnetwork group

 

 

 

algeria 

 

não esquecer

Principais Obrigações Fiscais - Abril

IRS – Tabelas de retenção na fonte / 2015

Orçamento do Estado para 2015

Produtos e Materiais de Construção Sujeitos a «Marcação CE»

IMT - Tabelas Práticas 2015

Salário Mínimo, IAS e UC para 2015

Ajudas de Custo 2015

Subsidio de Refeição e de Viagem 2015

Mapa de Férias 2015

Regime de Bens em Circulação

Juros de Mora Comerciais - 1º semestre. 2015

Horário de trabalho e livrete - pessoal afeto à exploração de veículos. Entendimento da ACT

Renovação da Carta de Condução

Contrato Coletivo de Trabalho do Setor

Cadastro Comercial

CAE - Rev. 3 Classificação Portuguesa de Actividades Económicas

Livro de Reclamações

Livretes Individuais de Controlo

Indicação de Preços

Uso da Língua Portuguesa

 

youtube

GREY/GREEN

Filme Promocional da Fileira dos Materiais de Construção, das Empresas e da Arquitetura e Engenharia Portuguesas.

 

SUBSCREVER NEWSLETTER apcmc news

clique aqui

 

 

 

 

sage

 

manutenção de sites