Sika ajuda portugueses a reabilitar as suas casas

publicado em 31-10-2013

 

1Com a criação de uma ferramenta de apoio gratuita a Sika lança guia para a reabilitação que permitirá ao consumidor final identificar as soluções mais adequadas para o lar.

 

Cada vez mais os portugueses assumem o comando dos trabalhos de bricolage nas suas casas, para situações correntes, ao invés de recorrerem ao serviço de profissionais.

 

É com base nesta realidade que a Sika Portugal coloca, esta semana, à disposição do mercado português, um guia que oferece soluções intuitivas para a reabilitação, uma ferramenta que permite identificar as soluções mais adequadas para as mais diversas situações de reabilitação e remodelação.

 

“Na prática, este guia permite ao utilizador identificar os problemas mais comuns em cada área de uma habitação e encontrar de forma fácil e expedita a melhor solução para cada um”, explica Cláudia Gomes, gestora do mercado da Reabilitação. 

 

O mesmo responsável recorda que já em finais de 2012 a filial portuguesa dava os primeiros passos na criação de guias intuitivos para o consumidor final, ao cria um guia dedicado a uma outra área na qual são especialistas - a impermeabilização.

 

“Conseguimos, em apenas um ano ajudar cerca 100 000 pessoas com o guia ‘Soluções de Impermeabilização à sua medida!’, uma ferramenta que hoje completamos com um guia específico para a reabilitação”, acrescenta a mesma fonte.

 

Com estas ferramentas a Sika Portugal pretende consolidar os conhecimentos dos profissionais, bem como responder às necessidades de informação de um consumidor final cada vez mais proativo e exigente.


 

Ambos os guias estão disponíveis, gratuitamente, nos distribuidores Sika e nas grandes superfícies de bricolage, podendo, também, ser consultados em www.sika.pt.

 

Recorde-se que a Sika Portugal definiu, para os próximos 5 anos, uma estratégia que passa por disponibilizar soluções profissionais ao consumidor final, no âmbito de uma cada vez maior proximidade com este público-alvo, mantendo o foco no público profissional da área de construção.

 

 

2

 

 

 

 

algeria 

 

não esquecer

Principais Obrigações Fiscais - Abril

IRS – Tabelas de retenção na fonte / 2015

Orçamento do Estado para 2015

Produtos e Materiais de Construção Sujeitos a «Marcação CE»

IMT - Tabelas Práticas 2015

Salário Mínimo, IAS e UC para 2015

Ajudas de Custo 2015

Subsidio de Refeição e de Viagem 2015

Mapa de Férias 2015

Regime de Bens em Circulação

Juros de Mora Comerciais - 1º semestre. 2015

Horário de trabalho e livrete - pessoal afeto à exploração de veículos. Entendimento da ACT

Renovação da Carta de Condução

Contrato Coletivo de Trabalho do Setor

Cadastro Comercial

CAE - Rev. 3 Classificação Portuguesa de Actividades Económicas

Livro de Reclamações

Livretes Individuais de Controlo

Indicação de Preços

Uso da Língua Portuguesa

 

youtube

GREY/GREEN

Filme Promocional da Fileira dos Materiais de Construção, das Empresas e da Arquitetura e Engenharia Portuguesas.

 

SUBSCREVER NEWSLETTER apcmc news

clique aqui

 

 

 

 

sage

 

manutenção de sites