Sanindusa renovou a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade

publicado em 19-11-2013

 

A Sanindusa renovou as certificações em Qualidade (ISO 9001) e Ambiente (ISO 14001)/ EMAS III, uma aposta da empresa para a garantia da conformidade dos seus produtos e processos, bem assim como da sua responsabilidade social e ambiental.

 

s certNo passado mês de Outubro, o Grupo Sanindusa confirmou a certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade, segundo as normas NP EN ISO 9001:2008; NP EN ISO 14001:2004; Reg. CE 1221/2009 - EMAS III. O grupo com sede em Aveiro manteve com a APCER a parceria na nesta área, mantendo-a como sua entidade certificadora, devido ao seu bom nome e profissionalismo. A certificação é o reconhecimento público, feita por uma entidade externa, isenta e independente, que a empresa cumpre com os requisitos definidos nas normas de referência.

 

A implementação do Sistema de Gestão da Qualidade traz benefícios internos e externos: toda a organização beneficia com a melhoria contínua da organização, processos, produtos e serviços.

 

Segundo o Eng.º Mário Santiago, Diretor de Qualidade e Ambiente da Sanindusa, “a certificação do Sistema de Gestão de Qualidade do grupo Sanindusa foi definido como um dos objetivos estratégicos desde o ano de 2005. Daí para cá, a operacionalidade e manutenção do sistema em níveis e padrões de desempenho ao mais alto nível, tem sido preocupação de toda a organização. Sabíamos, desde o início, que se tratava de um projeto ambicioso, quer pela complexidade, quer pela exigência e desafios que permanentemente ele nos coloca. Na verdade, temos vindo a confirmar, que quando trabalhamos em equipa e nos centramos num determinado objetivo, somos capazes de ultrapassar todas as adversidades com que nos deparamos, constituindo um marco de especial relevância, na qualidade doas produtos e serviços que apresentamos e na satisfação dos nossos clientes, em direção ao futuro. Mais uma vez o grupo Sanindusa confirmou a sua liderança, visão de futuro e inquietação pelo bem-estar de todos quantos connosco colaboram ”.

 

Esta confirmação vem revelar o reconhecimento formal pelo esforço realizado pela Sanindusa em prol da qualidade dos produtos destinados a instalações sanitárias, produzidos e comercializados a partir Portugal. A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade atesta que a empresa cumpre todos os requisitos da norma ISO 9001:2008, e que incorpora nas suas atividades princípios de gestão tão importantes como a focalização nos clientes tendo sempre em vista a sua satisfação, a liderança, através do estabelecimento de metas comuns, o envolvimento dos colaboradores e a melhoria contínua do serviço prestado.

 

A empresa continua a acarinhar, de modo especial, a manutenção da certificação Ambiental - EMAS III, tendo como objetivo alcançar um melhor desempenho do seu Sistema de Gestão Ambiental, consolidando-o e procurando permanentemente melhorar a sua performance no que respeita aos indicadores de comportamento ambiental, designadamente: eficiência de materiais, resíduos, emissões e efluentes, biodiversidade, e consumo energético.

 

 

 

 

 

 

 

 

algeria 

 

não esquecer

Principais Obrigações Fiscais - Abril

IRS – Tabelas de retenção na fonte / 2015

Orçamento do Estado para 2015

Produtos e Materiais de Construção Sujeitos a «Marcação CE»

IMT - Tabelas Práticas 2015

Salário Mínimo, IAS e UC para 2015

Ajudas de Custo 2015

Subsidio de Refeição e de Viagem 2015

Mapa de Férias 2015

Regime de Bens em Circulação

Juros de Mora Comerciais - 1º semestre. 2015

Horário de trabalho e livrete - pessoal afeto à exploração de veículos. Entendimento da ACT

Renovação da Carta de Condução

Contrato Coletivo de Trabalho do Setor

Cadastro Comercial

CAE - Rev. 3 Classificação Portuguesa de Actividades Económicas

Livro de Reclamações

Livretes Individuais de Controlo

Indicação de Preços

Uso da Língua Portuguesa

 

youtube

GREY/GREEN

Filme Promocional da Fileira dos Materiais de Construção, das Empresas e da Arquitetura e Engenharia Portuguesas.

 

SUBSCREVER NEWSLETTER apcmc news

clique aqui

 

 

 

 

sage

 

manutenção de sites