Rubson Silicone Líquido é produto recomendado

publicado em 27-11-2013

 

- Rubson Silicone Líquido permite os melhores resultados em todas as obras de estanquicidade e impermeabilização

- Com tecnologia SILICOTEC® exclusiva da Henkel, o Rubson Silicone Líquido revestimento estanque universal

- Durabilidade mínima de 10 anos garantida em todas as obras pela Aprovação Técnica Europeia ETAG 005 para a impermeabilização de edifícios

 

 

Com propriedades verdadeiramente únicas de estanquicidade, proporcionadas pela tecnologia SILICOTEC® exclusiva da Henkel, o Rubson Silicone Líquido apresenta-se no mercado como o produto mais inovador e tecnologicamente avançado para os profissionais da área da construção realizarem os seus trabalhos de reparação, isolamento e impermeabilização em todo o tipo de edifícios.

 

A fórmula 100% silicone e as propriedades de estanquicidade de Rubson Silicone Líquido, proporcionadas pela tecnologia SILICOTEC® exclusiva da Henkel, permitiram que nos últimos anos este impermeabilizante tecnologicamente avançado tenha ganho relevo e uma posição de referência em trabalhos profissionais de norte a sul do país, tanto em obras novas como na manutenção e requalificação de edifícios mais antigos. Independentemente das condições concretas da obra prevê-se uma durabilidade de pelo menos 10 anos, mesmo após exposição aos raios UV, temperaturas elevadas e água estagnada.

 

O Rubson Silicone Líquido da Henkel tem sido habitualmente eleito pelos profissionais da construção civil como a melhor solução em trabalhos de estanquicidade, impermeabilização, reparação, conservação e reabilitação de coberturas, terraços e paredes em todo o tipo de edifícios. O produto após aplicação apresenta como característica especial a garantia de durabilidade da estanquicidade de pelo menos 10 anos, mesmo com condições de exposição permanente aos raios Ultra Violetas, temperaturas extremas entre -20ºC e 90ºC ou na presença de água estagnada.

 

Com resultados comprovados e definitivos de impermeabilização em numerosas obras executadas um pouco por todo o mundo, nomeadamente em Portugal, Espanha, Grécia e Itália o Silicone Líquido da Rubson é um produto de elevada qualidade isento de substâncias classificadas como perigosas ou tóxicas e possui a Aprovação Técnica Europeia ETAG 005 para a impermeabilização de coberturas.

 

O Rubson Silicone Líquido aplica-se facilmente com trincha, rolo, espátula ou pistola em múltiplos suportes, sem escorrer, permitindo aplicações verticais e uma elevada capacidade de enchimento de fendas, fissuras, cantos e esquinas.

A pensar numa maior comodidade para os profissionais ligados à área da construção civil, conservação e renovação de edifícios, a divisão de Adhesive Technologies da Henkel tem disponível o website www.rubson.pt, com informação relativa à sua gama especialista em produtos impermeabilizantes.

 

A título exemplificativo, Rubson Silicone Líquido foi usado recentemente na impermeabilização de uma área com 1600 m² de cobertura no pavilhão industrial da empresa Casa das Lâmpadas. O trabalho de renovação e impermeabilização desta cobertura metálica deteriorada, realizado de acordo com a Ficha Técnica de Rubson Silicone Líquido SL 3000, foi complementado com indicações dadas localmente pelos técnicos da Henkel. O processo de aplicação do produto implicou em primeiro lugar a lixagem de todas as superfícies enferrujadas, seguindo-se a utilização de um conversor de ferrugem nas zonas mais críticas e a aplicação de Rubson Primário FF2000 e 2 demãos de Rubson Silicone Líquido com o sistema de aplicação à pistola airless Graco Mark V.

 

Outra obra recente de destaque diz respeito à impermeabilização de uma área de 1200 m² de coberturas do condomínio Parque Oceano, em Oeiras. Conforme as indicações fornecidas pelos técnicos da Henkel que acompanharam os trabalhos, o processo necessitou da aplicação de Rubson Primário FF 2000 sobre vários suportes constituídos por tela betuminosa existente, pinturas anteriores e superfícies de fibrocimento e metal, complementada por 2 demãos de Rubson Silicone Líquido SL 3000. A impermeabilização foi submetida a teste pela época particularmente chuvosa e não se verificaram anomalias visíveis nem quaisquer infiltrações.

 

Entre as obras de referência que contaram com a aplicação de Rubson Silicone Líquido SL3000, destaca-se ainda o Centro Cultural de Ílhavo (aplicação em 800 m²), Palácio Centeno em Lisboa (reabilitação com aplicação em 40 m²), Escola pré-primária de Arcos de Valdevez (isolamento de 740 m², entre cobertura e paredes), a reparação e reabilitação da Escola Primária do Barreiro e do Centro de Congressos do Estoril, bem como em diversos Edifícios Residenciais, na sua construção de raiz e/ou projetos de requalificação em vários pontos do País.

 

 

 

 

 

algeria 

 

não esquecer

Principais Obrigações Fiscais - Abril

IRS – Tabelas de retenção na fonte / 2015

Orçamento do Estado para 2015

Produtos e Materiais de Construção Sujeitos a «Marcação CE»

IMT - Tabelas Práticas 2015

Salário Mínimo, IAS e UC para 2015

Ajudas de Custo 2015

Subsidio de Refeição e de Viagem 2015

Mapa de Férias 2015

Regime de Bens em Circulação

Juros de Mora Comerciais - 1º semestre. 2015

Horário de trabalho e livrete - pessoal afeto à exploração de veículos. Entendimento da ACT

Renovação da Carta de Condução

Contrato Coletivo de Trabalho do Setor

Cadastro Comercial

CAE - Rev. 3 Classificação Portuguesa de Actividades Económicas

Livro de Reclamações

Livretes Individuais de Controlo

Indicação de Preços

Uso da Língua Portuguesa

 

youtube

GREY/GREEN

Filme Promocional da Fileira dos Materiais de Construção, das Empresas e da Arquitetura e Engenharia Portuguesas.

 

SUBSCREVER NEWSLETTER apcmc news

clique aqui

 

 

 

 

sage

 

manutenção de sites