Grupo Teka Industrial reconhecida pela AENOR

publicado em 18-10-2013

1O grupo Teka Industrial, um dos mais importantes fabricantes de eletrodomésticos da Europa, acaba de receber o certificado de Projetos I + D + i atribuído  pela AENOR, Associação Espanhola de Normalização e Certificação, como reconhecimento da sua inovação aplicada às placas de indução. Com uma aposta constante em soluções equipadas com tecnologia de ponta, a Teka Industrial torna-se na primeira empresa do grupo a receber esta certificação.

 

Com base nos requisitos da norma espanhola UNE 166001 e na legislação fiscal vigente, o certificado atribuído à Teka Industrial pretende facilitar a sistematização dos projetos de I + D + i, melhorar a sua gestão e impulsionar a reputação corporativa das empresas. Este certificado reconhece o trabalho que a Teka realiza “dia-a-dia” na “inovação e qualidade dos seus eletrodomésticos”.

 

Segundo Ezequiel San Emeterio, diretor de inovação da Teka Industrial, “A Teka premeia a inovação tecnológica, a funcionalidade e a eficiência energética no desenvolvimento dos seus produtos, sendo de salientar que as placas de indução Teka permitem poupar mais de 40% de energia em relação a outros sistemas. A grande aposta na tecnologia e qualidade permite-nos apresentar soluções que revolucionam a forma de cozinhar e que se diferenciam assim no mercado, como a placa de indução Teka Flex que oferece mais 30% de espaço para cozinhar, sendo a maior superfície do mercado”.

 

2De salientar ainda que a norma espanhola UNE 166001 descreve os requisitos necessários para a elaboração de um projeto de I+D+i, independentemente da sua complexidade, duração e área tecnológica.

 

A AENOR é a entidade certificadora com mais áreas certificadas por ENAC, Entidad Nacional de Acreditación, podendo avaliar cerca de 100 áreas tecnológicas. Assume-se também como a entidade com maior grau de aceitação de certificados por parte do Ministério da Economia e Competitividade, com 99% de fiabilidade.

 

 

 

 

 

 

algeria 

 

não esquecer

Principais Obrigações Fiscais - Abril

IRS – Tabelas de retenção na fonte / 2015

Orçamento do Estado para 2015

Produtos e Materiais de Construção Sujeitos a «Marcação CE»

IMT - Tabelas Práticas 2015

Salário Mínimo, IAS e UC para 2015

Ajudas de Custo 2015

Subsidio de Refeição e de Viagem 2015

Mapa de Férias 2015

Regime de Bens em Circulação

Juros de Mora Comerciais - 1º semestre. 2015

Horário de trabalho e livrete - pessoal afeto à exploração de veículos. Entendimento da ACT

Renovação da Carta de Condução

Contrato Coletivo de Trabalho do Setor

Cadastro Comercial

CAE - Rev. 3 Classificação Portuguesa de Actividades Económicas

Livro de Reclamações

Livretes Individuais de Controlo

Indicação de Preços

Uso da Língua Portuguesa

 

youtube

GREY/GREEN

Filme Promocional da Fileira dos Materiais de Construção, das Empresas e da Arquitetura e Engenharia Portuguesas.

 

SUBSCREVER NEWSLETTER apcmc news

clique aqui

 

 

 

 

sage

 

manutenção de sites