Extrusal aposta nas redes sociais

publicado em 09-12-2013

 

23A Extrusal, um dos principais “players” europeus na extrusão de perfis em liga de alumínio, reforça a sua estratégia de comunicação através da aposta na web 2.0., nomeadamente com o LinkedIn e o Facebook.

 

A empresa portuguesa está a investir nos dois canais de media social para divulgar as novidades da empresa e da marca com os seus clientes, potenciais clientes e profissionais.

 

Segundo o departamento de Marketing da Extrusal o investimento nestas ferramentas digitais é crucial. “Falar e interagir diretamente com o público, partilhando informação, é essencial para criar e manter uma relação de proximidade. Assiste-se, cada vez mais, à participação do público nestas plataformas – expressar-se e ser ‘ouvido’ são atitudes comuns da atualidade.” Acrescenta ainda que “estas ferramentas são, sem dúvida, canais de maior e mais rápido acesso a um público, por sua vez, mais diversificado, em relação a alguns dos tradicionais meios de comunicação.” A aposta no recurso a estas plataformas pretende ser um complemento às ações de Comunicação já efetuadas pelo Grupo Extrusal.

 

Hoje, a Extrusal, uma marca de referência na oferta de soluções de alumínio inovadoras e tecnologicamente avançadas, está fisicamente presente em Portugal e nos PALOP (Angola, Cabo Verde e Moçambique). A estratégia do Grupo Extrusal passa por reforçar a sua presença nos quatro cantos do mundo.

 

Na fábrica em Aveiro são produzidos perfis estruturais e peças maquinadas para a indústria automóvel e sistemas de caixilharia e fachadas energeticamente eficientes para a construção sustentável.

 

As soluções de arquitetura da marca caracterizam-se pelos elevados desempenhos térmicos, acústicos e resultados AEV (permeabilidade ao ar, estanquidade à água e resistência à pressão do vento). Todos os sistemas são certificados segundo as normas de qualidade de produto EN 14351-1, assim como, os tratamentos de superfície aplicados (anodização, lacagem e lacagem com decoração madeira) são certificados, segundo normas internacionais de qualidade: Qualanod, Qualicoat e Qualideco.

 

 

Sobre a Extrusal: O grupo Extrusal nasceu em 1972, em Aveiro, e hoje tem empresas em Angola, Cabo Verde e Moçambique. Em 1997, foi a primeira empresa portuguesa, e uma das únicas na Europa, a obter certificação do sistema de gestão da qualidade global - NP EN ISO 9001 - nas áreas de fabricação de matrizes, extrusão, anodização e termolacagem. Em 2002, a consciência ambiental conduziu à implementação de um Sistema de Gestão Ambiental, resultando na obtenção da certificação ambiental NP EN ISO 14001.

 

 

 

 

algeria 

 

não esquecer

Principais Obrigações Fiscais - Abril

IRS – Tabelas de retenção na fonte / 2015

Orçamento do Estado para 2015

Produtos e Materiais de Construção Sujeitos a «Marcação CE»

IMT - Tabelas Práticas 2015

Salário Mínimo, IAS e UC para 2015

Ajudas de Custo 2015

Subsidio de Refeição e de Viagem 2015

Mapa de Férias 2015

Regime de Bens em Circulação

Juros de Mora Comerciais - 1º semestre. 2015

Horário de trabalho e livrete - pessoal afeto à exploração de veículos. Entendimento da ACT

Renovação da Carta de Condução

Contrato Coletivo de Trabalho do Setor

Cadastro Comercial

CAE - Rev. 3 Classificação Portuguesa de Actividades Económicas

Livro de Reclamações

Livretes Individuais de Controlo

Indicação de Preços

Uso da Língua Portuguesa

 

youtube

GREY/GREEN

Filme Promocional da Fileira dos Materiais de Construção, das Empresas e da Arquitetura e Engenharia Portuguesas.

 

SUBSCREVER NEWSLETTER apcmc news

clique aqui

 

 

 

 

sage

 

manutenção de sites