Certificação APEMIP "Profissional Imobiliário" apresentada ao mercado

publicado em 02-08-2013

 

capiA Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) acaba de lançar a Certificação APEMIP "Profissional Imobiliário" (CAPI), uma autenticação de qualidade profissional dos seus associados, garantindo a excelência dos serviços prestados.

 

A APEMIP criou a “Certificação APEMIP Profissional Imobiliário" e apresenta ao mercado, aos clientes e consumidores, profissionais devidamente acreditados como especialistas no mercado português. Esta certificação revela-se de extrema importância, uma vez que constitui uma componente diferenciadora a nível técnico aos profissionais da APEMIP, que ficam assim com maior preparação e com uma maior capacidade de resposta, podendo por isso, atingir melhores resultados a nível de vendas.

 

Com performances de excelência nas formações de alto nível do setor, os titulares desta certificação adquirem conhecimentos sobre o regime jurídico aplicável, tendências e oportunidades do mercado, novos princípios da venda imobiliária e técnicas de vendas de imóveis da banca.

 

A qualificação dos profissionais da mediação em Portugal tem recebido um forte impulso nos últimos anos, que agora não pode parar face à estagnação do mercado. A APEMIP tem, por isso, incentivado a formação disponibilizada às empresas e profissionais seus associados, não só como resposta às obrigações do regime legal, mas também pelo estímulo ao cumprimento de um serviço de alta qualidade no mercado.

 

Segundo o presidente da APEMIP, Luís Lima, “esta certificação apresenta ao mercado um grupo mais conhecedor, rigoroso e completo, com competências de alto nível e assegura a transparência da atuação dos profissionais imobiliários. Esta é uma prova da aposta da APEMIP num mercado de excelência nos serviços prestados pelos nossos associados.”

 

No ano transato a APEMIP foi reconhecida pela DGERT - Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho como entidade formadora certificada, um passo marcante para se assumir como uma escola de destaque na formação da mediação imobiliária.

 

Fonte: Green Media - Agência de Comunicação

 

 

 

 

 

 

 

algeria 

 

não esquecer

Principais Obrigações Fiscais - Abril

IRS – Tabelas de retenção na fonte / 2015

Orçamento do Estado para 2015

Produtos e Materiais de Construção Sujeitos a «Marcação CE»

IMT - Tabelas Práticas 2015

Salário Mínimo, IAS e UC para 2015

Ajudas de Custo 2015

Subsidio de Refeição e de Viagem 2015

Mapa de Férias 2015

Regime de Bens em Circulação

Juros de Mora Comerciais - 1º semestre. 2015

Horário de trabalho e livrete - pessoal afeto à exploração de veículos. Entendimento da ACT

Renovação da Carta de Condução

Contrato Coletivo de Trabalho do Setor

Cadastro Comercial

CAE - Rev. 3 Classificação Portuguesa de Actividades Económicas

Livro de Reclamações

Livretes Individuais de Controlo

Indicação de Preços

Uso da Língua Portuguesa

 

youtube

GREY/GREEN

Filme Promocional da Fileira dos Materiais de Construção, das Empresas e da Arquitetura e Engenharia Portuguesas.

 

SUBSCREVER NEWSLETTER apcmc news

clique aqui

 

 

 

 

sage

 

manutenção de sites