“OLI Open Week” - 19 a 26 de outubro

publicado em 18-10-2013

oliA terceira edição da “OLI Open Week”, promovida pela OLI, líder ibérica na produção de autoclismos, decorrerá de 19 a 26 de outubro e apresentará as soluções de banho, de climatização e de drenagem e aproveitamento de águas pluviais, novidades que chegarão ao mercado em 2014.

 

O programa de “portas abertas”, da fábrica em Aveiro, prevê a visita à fábrica que venceu este ano o Prémio Kaizen Lean, do Instituto Kaizen, na categoria “Excelência na Produtividade”, pelo aumento da produtividade e eficiência operacional, e a realização de apresentações dirigidas a profissionais.

 

Durante esta semana, a única fábrica de autoclismos interiores em Portugal dará a conhecer como diariamente estuda novas soluções que desafiam a sustentabilidade e como o produto é industrializado.

 

Há 59 anos que a OLI se dedica ao desenvolvimento e à produção de sistemas de instalação sanitária, tendo assinado algumas das mais relevantes inovações ao nível da eficiência hídrica.

 

A dupla descarga do autoclismo que permite escolher o volume de água a descarregar é um dos exemplos. Esta invenção apresentada há 19 anos, está hoje presente em todo o mundo, sendo responsável por uma poupança de água na ordem dos 50%. Recentemente, com a torneira de bóia “Azor Plus” a OLI avançou, ainda mais, no domínio da sustentabilidade, com a introdução de um sistema retardador da entrada da água no autoclismo que permite uma poupança diária equivalente a 9 litros de água.

 

O “know-how” da marca é reconhecido internacionalmente pelos meios e recursos tecnologicamente avançados dedicados ao desenvolvimento de novos produtos e às parcerias que mantém com universidades e centros de investigação.

 

A OLI é hoje uma referência mundial na apresentação de soluções de banho inovadoras. A fábrica em Aveiro trabalha ininterruptamente 24 horas por dia, sete dias por semana e produz anualmente cerca de 154 milhões de unidades exportadas para mais de 60 países dos cinco continentes.

 

 

Sobre a OLI: A OLI é líder ibérica na produção de autoclismos e dedica-se à conceção, industrialização, produção e comercialização de sistemas de instalação sanitária para a indústria cerâmica. A empresa emprega cerca de 350 colaboradores e produz mensalmente cerca de meio milhão de produtos, nomeadamente autoclismos interiores e exteriores com e sem estrutura, placas de comando, torneiras de bóia e válvulas de descarga para autoclismos cerâmicos.

 

 

 

 

 

 

algeria 

 

não esquecer

Principais Obrigações Fiscais - Abril

IRS – Tabelas de retenção na fonte / 2015

Orçamento do Estado para 2015

Produtos e Materiais de Construção Sujeitos a «Marcação CE»

IMT - Tabelas Práticas 2015

Salário Mínimo, IAS e UC para 2015

Ajudas de Custo 2015

Subsidio de Refeição e de Viagem 2015

Mapa de Férias 2015

Regime de Bens em Circulação

Juros de Mora Comerciais - 1º semestre. 2015

Horário de trabalho e livrete - pessoal afeto à exploração de veículos. Entendimento da ACT

Renovação da Carta de Condução

Contrato Coletivo de Trabalho do Setor

Cadastro Comercial

CAE - Rev. 3 Classificação Portuguesa de Actividades Económicas

Livro de Reclamações

Livretes Individuais de Controlo

Indicação de Preços

Uso da Língua Portuguesa

 

youtube

GREY/GREEN

Filme Promocional da Fileira dos Materiais de Construção, das Empresas e da Arquitetura e Engenharia Portuguesas.

 

SUBSCREVER NEWSLETTER apcmc news

clique aqui

 

 

 

 

sage

 

manutenção de sites