OLI integra solução economizadora de Água nos autoclismos

publicado em 16-12-2013

 

1A eficiência hídrica é hoje um desafio para os utilizadores diários e para a construção sustentável, em particular no espaço de banho. Em Portugal, esta área da habitação representa 32% do consumo total de água.

 

A OLI, empresa sediada em Aveiro, líder na produção de autoclismos, dedica -se à conceção, industrialização, produção e comercialização de sistemas de instalação sanitária para a indústria cerâmica.

 

Preocupada com o problema de sustentabilidade hídrica desenvolveu uma solução economizadora a “Azor Plus”. Solução essa que vai agora equipar os mais recentes autoclismos interiores “OLI74 Plus” e exteriores “ONIX Plus”.

 

 “Azor Plus” a torneira de bóia permite poupar até 9 litros de água por dia, o que equivale a uma redução de 2% da fatura mensal. A diminuição do desperdício, deve-se ao sistema retardador de entrada de água no reservatório do autoclismo, que impede o enchimento do tanque, enquanto a válvula de descarga se encontra aberta. Para além de ecológico, é silenciosa, sendo certificada pela norma NF, classe acústica 1.

 

A inovação do autoclismo exterior “ONIX Plus” apresenta uma performance ímpar de eficiência hídrica, estando disponível em duas versões: “ONIX Plus” para a aplicação mochila e “ONIX Plus 2 em 1” para a aplicação mochila ou monobloco.

 

No que diz respeito ao autoclismo interior “OLI74 Plus” a sua característica é a eficiência hídrica, sendo aplicável em todos os tipos de parede. Para se tornar resistente e estável em qualquer temperatura da água, está equipado com vedante da válvula de descarga em silicone.

 

A OLI desenvolve e produz há 59 anos, sistemas de instalação sanitária sempre com o compromisso da inovação. Para isso dispõe de parcerias com universidades, centros de investigação, sendo por isso reconhecido pelos meios e recursos tecnologicamente avançados.

  

O design contemporâneo e a incorporação de novas tecnologias e materiais são uma aposta crescente de uma marca de referência à escala mundial no desenvolvimento de soluções de banho.

 

2

 

 

 

 

 

algeria 

 

não esquecer

Principais Obrigações Fiscais - Abril

IRS – Tabelas de retenção na fonte / 2015

Orçamento do Estado para 2015

Produtos e Materiais de Construção Sujeitos a «Marcação CE»

IMT - Tabelas Práticas 2015

Salário Mínimo, IAS e UC para 2015

Ajudas de Custo 2015

Subsidio de Refeição e de Viagem 2015

Mapa de Férias 2015

Regime de Bens em Circulação

Juros de Mora Comerciais - 1º semestre. 2015

Horário de trabalho e livrete - pessoal afeto à exploração de veículos. Entendimento da ACT

Renovação da Carta de Condução

Contrato Coletivo de Trabalho do Setor

Cadastro Comercial

CAE - Rev. 3 Classificação Portuguesa de Actividades Económicas

Livro de Reclamações

Livretes Individuais de Controlo

Indicação de Preços

Uso da Língua Portuguesa

 

youtube

GREY/GREEN

Filme Promocional da Fileira dos Materiais de Construção, das Empresas e da Arquitetura e Engenharia Portuguesas.

 

SUBSCREVER NEWSLETTER apcmc news

clique aqui

 

 

 

 

sage

 

manutenção de sites