Apoio solidário para construção da casa da Ritinha

 

A APCMC - Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção, continua empenhada na divulgação do problema da Rita. A Rita sofre de paralisia cerebral e precisa de uma casa onde se possa movimentar com liberdade.

 

A mãe da Rita assinou um Acordo/Protocolo com a Fundação Filos no dia 09 de abril, que abriu uma conta no Montepio Geral exclusivamente afeta ao projeto “Casa da Ritinha” com o NIB 003600739910007084396. O saldo desta conta será destinado em exclusivo para custear as despesas associadas à construção  e a pagar diretamente aos prestadores de serviços envolvidos.

 

A dita conta será movimentada apenas pela Fundação Filos. Este protocolo credibiliza ainda mais este projeto e aos Mecenas que contribuam, a Fundação emite um recibo ao abrigo da lei do Mecenato.

 

Relembramos ainda que poderá ajudar esta causa também através da oferta de materiais, ou adquirindo o Livro “O sonho cor-de-verde da Rita”, da autoria da sua mãe, que nos fala da esperança e do mundo encantado das crianças.

 

Sensibilizados com esta situação, vimos pedir a colaboração de todos em geral e dos nossos Associados em particular na ajuda a esta causa. Em tempos tão difíceis como os que atravessamos, temos a certeza que é também nestas alturas que a solidariedade para os que mais precisam se torna um desafio.


Para informações mais detalhadas sobre esta causa e/ou para efetuar o seu donativo consulte o
Site.

 

Lista de materiais necessários para a construção da casa [Download]

 

Para mais informações contactos:

Maria Santos

Tlem: 915 042 616 ou E-mail: anaritaribeiro@netcabo.pt

Fundação Filos e-mail: fundacao.filos@portugalmail.pt